26 janeiro 2016

Tag:me conhecendo melhor

Tag: Me conhecendo Melhor 

Perguntas:


1-Nome Completo?


Ludmilla Volpert



2-Onde você Mora?


Santo André-SP



3-Estado Civil/Tem filhos?


Solteira e não tenho filhos



4-Sua comida favorita?


Salada



5-Comida que você não gosta?


Chocolate,eu sei que tem gente que não vai acreditar



6-Qual a sua bebida favorita?


Água, suco natural



7-Bebida que você não gosta?


tudo que tem álcool



8-O que você menos gosta em você?


sério nada



9-Qual é o seu pior defeito?


ansiosa

10-O que é importante pra você em uma pessoa?

Simpática e educada



11-Qual tipo de filme você mais gosta?


Terror, ficção e comédia romantica



12-Qual sua estação do ano preferido?


Verão e Primavera



13-Quantos irmãos você tem?


 1 irmão



14-Qual esporte você pratica?


Nenhum.Mais eu jogo wii fit plus e xbox(Just Dance e Dance Central)



15-Qual é o seu time?


Corintians



16-Doce ou salgado?


Nenhum.De vez em quando um doce mais é muito díficil eu comer um doce(os doces que eu como é Coquinho,Cocada e açai)salgado também é muito díficil eu comer,Muita fritura eu não gosto.



17-Qual animal você mais gosta e qual você não gosta?


Mais gosto é cachorro e o qual eu não gosto é inseto como pernilongo e mosquito por que enche o saco,

18-Que tipo de música que você gosta e qual música você não gosta?

que eu gosto é pop - selena  gomez,demi lovato, nick jonas.glee,Katy Perry. Música que eu não gosto nenhuma.Se no lugar que eu tô dá tocando axé, funk e sertanejo eu nem ligo eu danço e me divirto muito.



19-Qual a sua cor preferida?


Roxo e Amarel porque é a cor das paredes do meu quarto



20-Uma frase?


Uma blogueira legal tem que fazer vídeos sem maquiagem e se divertir fazendo os vídeos do canal.
e ainda mais ser divertido e legal para você











Desculpa a demora por postar tags e posts de livros e séries.Como eu estava esperando para terminar todos os vídeos de comprinhas do Rio Quente.

2 comentários:

  1. Sério, de todas as 20 respostas que você deu a que mais me chocou foi a do chocolate. Tudo bem, eu sei que tem pessoas que não gostam ou não podem comer, mas nunca topei com uma :v Adorei seu blog, vou fica por aqui e dar mais uma olhada, por isso, não se assuste se encontrar vários comentários meus por aí. Estou tentando deixar de ser fantasminha, por que se não, que exemplo eu estaria dando aos meus leitores? Kkkkk Bom, também vou olhar o seu canal, gostei do seu conceito de fazer vídeos sem maquiagem, eu acho que se quer que as pessoas te conheçam de verdade você tem que mostrar a elas como você é por completo, principalmente seus defeitos, eu sou Rayssa Sameque e estou sem usar maquiagem a mais de um ano e meio. Putz, comentário meio grande, né? Que tal guardar um pouco pros outros posts que vou bizoiar? Concordo plenamente comigo mesma. Okay, parei de falar.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada
      pelos elogios e continue acompanhando o blog e o canal

      Excluir

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo