19 janeiro 2016

Renovação de Fotos - Equipe Boto

Oi gente, eu vou colocar algumas fotos dos anos passados que eu fui no Rio Quente Resorts mais geralmente é com a Equipe Boto então curtem muito.Tem muitas fotos legais.

2012

Botinho C&A e Macarrão( Gatos lindos)






Botinho Juninho(Eu chamo ele de prefer que é preferido)




Botinho Markinhos e Juninho (Perfeitos)





Botinho C&A e Macarrão(Eu estava sendo esmagada)



 Botinho Cebola 






Botinho C&A-Perfect



Botinho Juninho -Perfect



2013

Botinho Japa e Juninho(Os dois estavam tendo uma briguinha fofa para ver quem  colocava a mão na minha cintura- eu quase cai pra trás)Mais a foto ficou lindinha!!





Botinhas e Botinho Cebola- Nessa hora estava com essa cara por que meu pai falou assim fala eu amo você botinho em inglês.E elas falaram e a gente.Por isso essa cara de escafudeu.




2015

Botinho Cássio - Perfect





Botinho Cássio e Botinho Carlão-De novo os dois com mão na cintura-mais não deu nenhuma briguinha fofa)






Carlão Dançando







Botinho Carlão- Can I have this Dance??




2016


Botinho Cássio-Perfect







                                      
   Botinho Japa -Meu Pequerrucho Lindo




Botinho Cássio




Botinho Carlão


Botinha Mari e Botinho Carlão




Botinho Carlão- Foto de Graça


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo