18 janeiro 2016

Fotos Rio Quente Resorts e Equipe Boto

Fotos dos shows e da Equipe Boto também das paisagens.Fotos são minhas!!

Terça:

Botinho Cebola,Botinha Elma,Botinha Meiry(- a equipe boto como são chamados de Botinhos e Botinhas)
Perfeitos




Show Meu Brasil Brasileiro 

( Todos os botinhos e botinhas participam)só da parte da noite






Quarta:



Flor Bonita


Arrumando Botinho Cássio(Botinho Carlão e David)
Nhooo que lindinhos






Quinta :


Estava Tendo Verão Divertido Cartoon então tirei algumas fotos legais

Jake 




Princesa Jujuba 





Titio avo 




Steven Universo


  Darwin 

 



Gumball




 Show Broadway Lights 




Dancing Queens( parte Priscila a Rainha do Deserto)






Rei Leão




Dirty Dancing(Botinho Cássio e Botinha Mari)




Linda( Botinha Elma vista de Elsa para falar sobre o show de sexta)



      Sexta:

Mordecai




Show Era uma vez:Entrando no meu mundo preferido Disney 
Amei o show novo.Ficou perfeito as roupas e escolheram músicas perfeitas(Todos os botinhos e botinhas da participam)só da parte da noite!
Corcunda de Notre Dame

       
Aladdin e sua turma 
.





Aqui no mar e tão molhado eu sou vibrado por tudo aqui.Lá eles trabalham o dia inteiro lá   são escravos do dinheiro.Aqui a vida é boa.Eu vivo a toa aqui no mar.





   Ariel e Eric(Botinha Elma e Botinho David)


Meu chapeleiro maluco mais perfeito- (Botinho Cebola) 





Gentem que cruela de vil mais gata(Botinha Ster)



Bela(Botinha Meiry)



Pena que o Gaston não apareceu.( Pó Cássio por que você não apareceu de gaston)Elas estão gritando.


 Malévola




O Príncipe e Branca de Neve(Botinho Cássio e Botinho Mari)




 Elsa e Pocahontas







Perfeitudos(Minha Bela e meu Fera(Príncipe Adam))(Botinha Meiry e Botinho Carlão)




                 
        Todo mundo perfeito:Todos os botinhos e botinhas da parte de noite





Sábado:

Hidro com Botinho Japa(Meu pequerrucho lindo)






Rigby- Esses infláveis ficavam em todos os lugares



Marina,Uma personagem da Turma do Cerrado(é uma turminha que ajuda as crianças na hora da conscientização do meio-ambiente)




Personagem Juba - Turminha do Cerrado-Muito fofinhos.Agora modificados por causa da nova atração 





Clarêncio,O otimista





Titio Avó




Xpirado-Vão nesse brinquedo super massa,Só tomem ar para subir muitas escadas a adrenalina sobe e depois desça é demais.Não podem deixar de ir,Pois é irado. 




Infláveis Cartoon-Era só na quinta até sábado que ficava os infláveis do cartoon,Mais não é todos os meses.Ainda tem até 15 de Fevereiro para ir.




Parque das Fontes(Lugar para descansar um pouco depois do Hot Park ou da Praia do Cerrado)





Cacau na cumbuca(eu não gosto muito de
 chocolate mais quem gosta é muito bom)



Palco Toldo do Bosque( Onde acontecem os shows de todos os dias,Vão para lá no final da noite as 8:30 e deram uma noite perfeita de diversão e muita música)





 Botinho Cássio(Esse sorriso é perfeito e vocês podem ver no vídeo da canal do dia 3 e 4)



 Eu e Botinho Carlão



Placa Hot bum - super daora o novo brinquedão gigante com um baldão enorme( Está no meu canal do youtube eu mostrando um pouquinho deles pra vocês)





Tomara que tenham gostado do meu book de fotos pra por aqui no blog
As demais fotos estão no insta-@VolpertLudmilla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo