30 janeiro 2016

Músicas para dançar no carnaval

Oi gente, eu sei que meu blog não é sobre isso.Mais como já está chegando o carnaval.Vou colocar algumas músicas pra dançar no carnaval.Mais com uma participação muito especial.Os vídeos serão da equipe boto dançando músicas de carnaval,Eba!!!A número 1 de entretenimento e lazer do brasil.


Os vídeos não são meus:Junin Gym/Vitor França/Maicon Reis/griidte/dioneeduca/Claúdia Lima




Meus três gatos lindos arrasando:Botinhos Juninho, Japa e Cássio(Botinhos Argentino e Jorjão)

Jorge e Mateus


Perfeitudos- Botinhos Juninho,Japa,Cássio e Cebola

Lady Gaga- Eles são os melhores dançarinos e performers do mundo(Botinhos C&a,Juninho,Vitor.Amendoim)




Esses vídeos eu não achei as fotos então só tem os links.

Demais-Botinho Maicon-Meu Luan Santana

Paulinha Tsunami e equipe boto

Botinhas no 360

Dançando com duas.Esse botinho cebola arrasa mesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo