19 janeiro 2016

Fotos Comprinhas

Oi gente,
Falta 1 blusa que está lavando.Mais eu vou mostrar quando tudo já estiver aqui.Eu vou fazer um vídeo


Essa Tatto que está fazendo sucesso eu comprei na lojinha de Terere e custou 20 reais



O livro do Lado Mais Sombrio da Autora A.G Howard eu comprei enquanto esperava para subir no avião na Livraria Laselva. Custou 25,90


Essas duas pulseiras de miçangas eu comprei numa lojinha fora do Rio Quente Resorts.custou 10 reais cada uma eu achei muito fofa as cores



Esse anel lindinho azul também comprei em uma lojinha fora do Rio Quente 
Não lembro quando custou




Essas duas blusas uma do Xpirado que eu coloquei foto no post anterior 
e uma outra de arara vermelha que eu comprei na praia do cerrado.Não lembro quando custou.




Tomara que gostem do post de comprinhas do Rio Quente Resorts!!

2 comentários:

  1. OMG, você comprou o Lado Mais Sombrio *-* Esse livro está na minha lista de desejados a taaanto tempo... Mas o problema é que não tenho cartão e meus pais insistem que comprar pela internet não é seguro, por isso tenho que esperar a boa vontade deles me darem dinheiro e me levarem a livraria (na minha cidade não tem e a cidade vizinha é meio perigosa, então...).

    http://mdl-magodoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sim.eu só fui dar uma olhadinha na Livraria Laselva e comprei
    eu já tinha lido sobre esse livro na livraria cultura e saraiva
    e como eu já estava lá comprei e continue acompanhando o blog e o canal!!

    ResponderExcluir

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo