14 dezembro 2015

Tag:Meus Hábitos de Leitura.

Tag:Meus hábitos de Leitura






1-Quando você lê?(Manhã,tarde, noite,o dia inteiro ou quanto tem tempo)

As vezes de tarde e de noite.Agora como tá no final do ano.Eu prefiro começar de novo a ler meus livros no começo do ano.


2-Você lê apenas um livro de cada vez?

Sim.Acho melhor por causa de ir lendo mais devagar e mais com calma.Pois eu entendo mais o livro.


3-Qual seu lugar favorito para ler?

Meu quarto e minha cama.Pois é aonde.Eu fico o dia inteiro.


4.O que faz primeiro lê o livro ou assiste o filme?

Eu leio o livro:Pois eu gosto de comparar o conteúdo do livro com o filme.
A maioria é muito igual.

5-Qual o formato você prefere(áudio-livro,E-book ou Livro Físico)?

Livro físico tem cheirinho de livro novo .É e muito mais prático.É e mais legal folhear as páginas e ficar muito ansiosa pela outra página.


6-Você tem algum hábito exclusivo ao ler?

Eu só leio baixinho pra mim mesma.Só isso mesmo.



7-As capas de uma série tem que combinar ou não importa?

Sim.Pois é uma série. As capas tem que ser uma continuação ou ser uma capa diferente uma da outra mais com os mesmos personagens na capa.Óbvio que eu gosto de capas que acompanham as continuações ou capa que sejam diferentes mais ainda é uma espécie de continuação.









2 comentários:

  1. Gostei dessa TAG, já tenho umas 3 pra fazer, mas o que custa fazer mais uma, não? Já estou pensando nas respostas e as suas se parecem muito com elas. Beijinhos.

    ResponderExcluir

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo