23 dezembro 2015

Tag:Dias da Semana

Tag:Dias da Semana


Domingo - Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse





O herói perdido -os herois do olimpo.Ele é muito interessante e muito legal.
Eu não quis que ele terminasse por causa do jeito que o rick riordan escreveu foi demais.



 Segunda – Um livro que você tem preguiça de começar.


 Ah.Não sei.Eu acho que só quando for o ano que vem vou ler.


Terça- Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação.



Eu não achei interessante.Não sei se foi a história ou o jeito da história



Quarta-Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento.


Vou continuar essa semana.Pra deixar pra vocês duas resenhas:Um desse livro
e outra do Ru Paul' s Drag Race.



Quinta- o livro de quinta que você não recomenda.
Não tem nenhum livro que eu não recomendo.Todos que eu leio eu recomendo


Sexta- Um livro que você quer que chegue logo(Lançamento ou compra).


Eu acho que vai ser um máximo esse livro.
é um livro sobre o acampamento meio - sangue obvio
só que não sei se vai ser com os personagens de sempre.


Sábado-Um livro que você quis que você quis começar novamente assim que ele terminou.


The Maze Runner:É muito intenso.Tem brigas,suspenses,aventura e ação.
Cada página que eu lia cada vez eu ficava maravilhada com o jeito  que James Dashner escreveu o livro.

Tomara que tenham gostado da minha Tag de hoje!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo