16 dezembro 2015

Tag:Livros e Redes Sociais.

Tag:Livros e Redes Sociais


1-Twitter-Um livro que você quer compartilhar com todo mundo.



 Marley e Eu:Pois é um livro muito lindo e fácil de ler.Por isso eu recomendaria para todo mundo.





2-Facebook-Um livro do qual você gostou muito e que foi recomendado por outra pessoa.

Na verdade meu irmão falou escolhe um livro e eu vou buscar pra você.
Então ele escolheu esse.Eu amei a escolha dele.





3- Tumblr-Um livro que você leu antes de criar seu canal no youtube(no caso blog)e,do qual ainda não falou.


Não.Eu não tenho nenhum livro que eu li antes de criar o blog que eu não falei.


4- Myspace-Um livro que você não tem a intenção de reler

 



É que eu não preciso mais ler mesmo.Acabei meu curso mesmo.
Só quando eu precisar óbvio.




5- Instagram- Um livro com uma capa bonita(pu um livro fotogênico).
       
          
Sim. Essa mesma.Eu acho muito lindinha capa tudo rosa e os personagens juntos.


6 - Youtube-Um livro do qual gostaria de ver uma adaptação para o cinema.


Terra de Histórias do Chris Colfer de Glee.Eu queria ver os personagens desse livro em ação.Mais como se fosse  um desenho animado ou um live action.


7- Skype- Um livro com personagens com os quais você gostaria de conversar

Isso mesmo.Percy Jackson.Ia ser legal conversar com Percy,Annabeth,Grover,Luke e etc.Conversar com quem eles já lutaram ou quem eles já viram no mundo dos deuses e monstros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo