30 dezembro 2015

Tag: conhecendo novos blogs.

Tag: Conhecendo Novos Blogs







Fui Tageada por um blog que sumiu do mapa.o nome é Embalando Páginas.Então eu criei as perguntas.

1-Por que você criou o blog?

 Um dia meu irmão falou por que você não cria um site. Então eu fiz isso crie um site por diversão.Mais eu to amando meu blog cada vez mais

2- Quantos meses ou anos seu blog tem?

7 meses de pura alegria

3-O que usa para filmar seus vídeos?

A minha webcam mesmo.Acho melhor por causa que eu só preciso ajeitar o ângulo da câmera 

4-O que você faz antes de fazer os vídeos do canal?

Arrumar a minha cadeira.Eu gosto de fazer vídeo sem maquiagem.Pois meu blog é de livro.Gosto de deixar eles todos prontos só pra eu mostrar no vídeo

5-O que inspirou a criar o seu blog?

A minha alegria de ler livros.E transformar o meu amor nos vídeos e no blog

6-Como você faz quando viajar e tem deixar o blog?

Deixo tudo pronto e ele já estará no blog prontinho pra meus leitores.
E eu vou viajar então deixei pelo menos uma dica de série que é Ru Paul Drag Race.

7-Quantos livros você lê por ano?

Eu não parei de ler então nem eu sei.

8-Você se preocupe com comentários negativos?

Não.Pois geralmente eu nem recebo comentários negativos,Pois não faço nenhum vídeo polemico pras pessoas.Quero fazer elas felizes e não tristes ou bravas.

9-Quando tempo você demora pra escrever(resenha,dicas de série e beleza)?

Pelo menos alguns minutos ou uma hora.Pois já tenho na minha cabeça o que eu vou escrever


10-Você pensou em desistir em quase desistir do blog?

Não.Pois quero que ele vá pra frente.





Vou passar essa tag para 10 blogs fazerem:

1-Atrás da Penteadeira-http://www.atrasdpenteadeira.com/
10-Nerd de Pijama-http://nerdepijama.blogspot.com.br/

As perguntas a serem respondidas:

1-Por que você criou o blog?
2-Quantos meses ou anos o seu blog tem?
3-O que você usa para filmar os vídeos?
4-O que você faz antes de fazer o seu vídeo?
5-O que te inspirou a criar o seu blog?
6-Como você faz quando viaja e tem de deixar o blog?
7-Quantos livros você lê por ano?
8-Você se preocupa com comentários negativos?
9-Quando tempo você demora pra escrever seu post(Resenha de livro.Dica de Série e Beleza)
10-Você já pensou em desistir do blog?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo