17 agosto 2015

Cães -Guia de Adestramento e Guias de Raças

O post de hoje é : Cães-Guia de Adestramento e Guia de Raças.Os autores são:Mary Kay e Justine Harding e Chas Newkey-Burden



Esses dois livros falam de várias raças de cachorro e também sobre alguns adestramentos que são os mais normais. Eu comprei esses dois para complementar todos os livros de cachorro que eu tenho.Eu gostei muito.Tem muito mais imagens e informações pequenas sobre todas as raças:como peso , altura,necessidade de exercício,cão de estimação e manutenção.De 1 a 5 patas.O outro livro é de adestramento aonde tem fotos ensinando alguns truques para você aprender para fazer com seu cachorro.


Vou colocar algumas fotos aqui para mostrar algumas raças e alguns truques que são mostrados em fotos.








Tomara que gostem do post de hoje e no dia 20 ou 21 teremos um unboxing do The Maze Runner  que eu comprei na saraiva vai estar no Youtube galera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo