01 agosto 2015

Livros infantis que a minha vó me deu.

O post de hoje é:Livros que minha vó me deu.As Rosas Inglesas(Madonna),Menina Nina(Ziraldo),Lendas Brasileiras(Raquel Teles Yehezkel)



As Rosas Inglesas falam sobre 4 meninas que são muito grudadas fazem tudo juntas.Só que tem a outra menina que não tem amigos e nem amigas(e quando uma fada aparece e mostra o que acontece com ela durante o dia inteiro,elas ficam tristes é falam para ela ser amigas delas.Esse livro é muito lindo e as imagens são lindas.Ano Novo 2004.
"Quando crescer vai ser uma mulher incrível"



Menina Nina é uma avó que ama o sua neta.E depois acontece várias coisas importantes como: a vó mostrando a fotos de infância.Esse livro é muito fofo.2002




São todas as lendas brasileiras como: João de Barro ,Curupira , Saci-Pererê,Negrinho do Pastoreiro,A festa no céu e O uirapuru.As imagens são lindas e os textos estão ou acima da imagem ou na frente da imagem.É muito bonito pois a criança aprende como as lendas do brasil são bonitas.Janeiro 2003.






Esse livro foi especial mandaram fazer um para mim.Contando a história que meus primos e meu irmão e eu estavamos andando de bicicleta e um esquilo falante que fala que o conto de fadas está virado ao contrário.Então nos voamos para o mundo do conto de fadas e passamos por um monte de coisas.Dezembro 1998.






O último é Contos Dourados:Branca de Neve ,Alladin,Os três Porquinhos,A Pequena Sereia,João e Maria Chapeuzinho Vermelho,Peter Pan,Pinóquio, São os contos clássicos que toda criança já ouviu.As imagens são fofas e os textos são na frente ou do lado da imagem.Páscoa 2001,



Tomara que gostem do post de hoje!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo