09 agosto 2015

Livros que minha vó me deu parte 2

O post de hoje é a continuação do post dos livros que minha vó me deu parte 2.Os autores são: Suely Mendes Brazão(O Natal), Marley e Eu(Jonh Grogan)Lygia Bojunga(A bolsa Amarela),Neide Innecco(O Anjo,a Natureza e as Crianças).



O Natal fala sobre a História de Jesus Cristo como ele nasceu!As ilustrações são fofas!!Natal 2001.





A bolsa Amarela é o romance de uma menina que entra em confilto com ela mesma e com a família.Eu não li esse livro pois achei um pouquinho chata.Férias 2007



Marley e Eu.Todo mundo deve já ter ouvido falar desse livro.É sobre um cara e uma mulher que querem ter um filho mais não podem .Então o cara compra o Marley que é um labrador muito fofo(tem ilustrações sobre ele na capa e contracapa do livro)e marley faz muitas bagunças.Natal e Ano Novo 2008 e 2009.





O Anjo, a Natureza e as Crianças.Conta a história de duas crianças que nasceram um se chama Luíza e Silvia.Depois parece que as duas se encontram e tem aventuras fofas.O livro tem ilustrações muito perfeitas e fofas.Páscoa 2004



Tomara que gostem desse post que é uma continuação do outro post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo