03 agosto 2015

Marcadores , Pingentes e Camiseta do Finn do Hora da Aventura.

O post de hoje não é sobre livros:mais sim sobre os marcadores que eu tenho,dois pingentes que eu ganhei na Farm e uma camiseta do Finn do Hora de Aventura na Riachuelo!!


Meus Marcadores:Três são da Uatt.Um é da slim,Dois custaram 19,90 e o outro 14,90 o resto eu não lembro o preço





Os pingentes eu ganhei da Farm do Shopping São Caetano,Eu escolhi roxo e laranja(por causa do acampamento meio-sangue e acampamento Júpiter do Os Hérois do Olimpo que eu já escrevi dois posts!!




A ultima coisa foi uma camiseta da Riachuelo do Finn do Hora de Aventura!!Custou 29,90 ,e é muito fofo!!!










Tomara que gostem do post de hoje!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo