14 julho 2015

Terra de Histórias - o Feitiço do Desejo

O post de hoje é : Terra de histórias.O autor desse livro é:Chris Colfer(conhecido por fazer seu papel do Kurt Hummel em Glee)




O livro é muito fofo e divertido conta a história de dois irmãos(Conner e Alex)que estão nos piores dias de suas vidas , mais no aniversário de 12 anos, eles ganham um livro chamado Terra de Histórias e quando na noite seguinte sem querer o livro começa a brilhar e eles entram no livro e começa todas as aventuras desses dois.

Achei fofo como o Chris Colfer relatou os personagens (alguns fugitivos,um  que se transformou em sapo, lobos assassinos e por ultimo uma feiticeira.Eu vou comprar o segundo livro , pois achei interessante,No começo achei que o livro fosse chato , mais ao caminhar do livro , eu amei ele completamente. Amei como os personagens se completam um ao outro.E cada personagem tem um reino aonde mora por exemplo a Cinderela mora no reino Encantado.



Tomara que gostem desse post atrasado.Eu comprei a minha primeira camiseta Nerd do Culpa é das Estrelas.Se alguem quiser me mandar sites e lojas virtuais que contenham camisetas nerds, Coloquem nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo