02 julho 2015

Cães e Gatos

O post de hoje é : Cães e Gatos. O autor desse livro é Dr.Bruce Fogle.


Os dois livros falam das mesmas coisas só que de animais diferentes: Como eram os ancestrais , as histórias desses animais.Os cães e gatos famosos na televisão.As raças e tamanhos( pequeno,médio,grande e gigante para os cachorros)ou das raças e dos pêlos(curto e de pêlo curto sem pedigree longo e de pêlo longo sem pedigree para os gatos).Depois vemos esqueletos como são formados os esqueletos das duas espécies.Depois como cuidar e adestrar. Comprei esses dois livros separados,pois seria muito importante para meu uso escolar.Quem não sabe eu estou quase terminando o curso técnico em veterinária.Então esses dois livros me ajudaram muito.Quem gosta de animais e quer fazer um curso técnico.Eu aprovo esses dois livros super-bacanas




Tomara que gostem do post de hoje !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo