29 julho 2015

Percy Jackson & os Olimpianos( Guia Definitivo)

O post de Hoje é o :Guia Definitivo do Percy Jackson & os Olimpianos.O autor desse livro é;:Rick Riordan.



Esse livro fala sobre todos os deuses e monstros.Depois tem todos os acampamento meio - sangue,quem é quem e muitas outras coisas.Eu amei esse livro.Pois aprendi ainda mais sobre mitologia grega.Eu quero aprender muito mais sobre Mitologia de qualquer jeito.Vou ler alguns livros que eu não li ainda,Vai demorar um pouco.Mais quando eu terminar no outro dia eu posto.


Vou colocar algumas fotos que mostram como são os deuses ou os monstros:





Tomara que gostem do post de hoje!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo