07 julho 2015

Livros para Colorir

Hoje vou falar sobre a nova onda dos livros de colorir,Os autores desses livros são: Johanna Basford( Jardim Secreto),Michael Solliec(Fantasia Celta).EU amei esses livros de colorir distrai muito quando você não tem nada pra fazer. O primeiro que é Jardim Secreto eu pintei quando ainda estava nas férias.Fantasia Celta eu não comecei pois minha mãe comprou numa epóca que eu estava estudando(Mais vou começar a pintar).São bem legais, já tem vários títulos diferentes(Zumbis,Mandalas Japonesas e de outros jeitos).





Já pintei em alguns vou colocar alguns:





Tomara que gostem desse post atrasado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo