07 março 2016

Jurassic Park

Oi gente,hoje eu vou falar sobre o livro Jurassic Park.O autor é: Michael Crichton.
A capa é muito daora tem esse dinossauro com o nome atrás  da imagem.







O livro é muito legal e é diferente do filme  conta a história de John Hammond que ele está escondendo um segredo a muito tempo que é o Jurassic Park.Então 4 pessoas que recebem o convite para visitar esse novo parque temático.Os nomes dos personagens principais são:(Ian Malcom, Dr,Grant, Dra, Ellie Sattler,John Hammond, Tim e Lex).O começo da história conta que uma família foi viajar para a costa rica e nessa viagem a menina foi mordida por uma animal muito estranho que na verdade é um compsognathus.Quando mandam um fax para o Dr.Grant e Dra,Sattler para ver o que era e depois John Hammond já quer levar eles para o parque por que está havendo alguns problemas técnicos.Quando chegam lá já encontram vários dinossauros menos um né.Quando eles saem para o passeio no parque aparece um tricerátops doente e começa uns raios e trovões e começa a chover quando de repente eles param na parte do Tiranossauro Rex e começam a ouvir alguns rugidos estranhos.Só uma parte que eu vou falar aqui é que o Dr.John Hammond e o Iam Malcom morre no livro que é diferente do filme.











Essa é a parte de trás do livro.Também com o dinossauro mais com o que fala sobre o livro.Amei esse livro é genial e esse livro não é meu é do meu irmão que me emprestou




Tomara que gostem do post!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo