25 março 2016

Diy: Caixa envelhecida do Maze Runner

Oi gente,Hoje eu vou mostrar um diy que eu fiz de uma caixa envelhecida com o pôster que veio junto com os livros no box.


 a primeira coisa que eu fiz foi limpar a caixa e depois lixar ela para ficar mais lisinha.



Depois eu passei o betume da júdeia que é para ficar com cara de velho.


Aí eu passei o branco umas 4 vezes na caixa e na tampa.Eu deixei secar por 1 dia inteiro no outro dia.




Eu passei uma tinta chamada pérola .Por cima desse branco para ficar mais dourado.
Eu raspei algumas partes com uma ajudinha rápida e depois passei uma pátina chamada dourado solar com a ajuda de um rolinho muito diferente. Essa tinta e a pátina seca muito rápido então não demorava muito.



Depois eu colei o pôster encima da caixa e esperei 1 dia só para secar totalmente.


Depois eu coloquei mais um pouco de Betume da Júdeia.
com mais um pouco da pátina dourado solar.

  

 Na tampa da caixa também coloquei betume e pátina dourado solar
para dar aquela cara antiga e velha.




Por último como a caixa inteira ficou com o box acompanhado



Gostaram da caixa  parece que tem a cura do fulgor dentro e Tomara que gostem do Diy!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo