19 março 2016

Agenda Planner

Oi  gente ,ontem eu foi no Shopping ABC e dei uma passadinha na Americanas e encontrei essa agenda muito fofa da jolie. 
Custou se eu não me engano 19,90
















Vem com os famigerados adesivos.Depois vem os Gastos que eu achei legal.




Tem esses desenhos fofos na parte da folha que eu achei um xuxu.





Uma outra coisa que eu achei muito legal foi o Calendário parecendo um Blogger Planner mesmo.Os contatos eu vou colocar as parcerias que o blog e o canal for ganhando.Por isso que eu comprei eu vou fazer dessa agenda uma Agenda Planner para o blog.



Eu amei essa agenda pois é mais prática e muito mais funcional.


Tomara que tenham gostado da agenda e do post de hoje!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo