27 agosto 2016

Comprão de livros da Bienal

Oi , gente,Ontem foi dia de Bienal do Livro e vou mostrar os livros que eu comprei.




Eu comecei pela Mixcêlania que é uma lojinha super fofa de acessórios de livros;como esses marcadores super fofos de dedinho de silicone comprei 3 por que estava com um descontão:30 reais.(Os três custaram 10 reais cada)



Depois eu fui no Book Outlet e comprei os Três livros do Filhos de Éden e também ganhei um super descontão.Os Três juntos custaram 53 reais(Separados eles custaram 19 reais,19 reais e 15 reais.)



Depois eu fui na Grupo Editorial Record onde comprei os 4 livros do Trono de Vidro e ainda comprei um livro a mais.Custou 185 mais me derão um verdadeiro descontão 166 reais.(Separados esses livros custaram:40 reais,30 reais,30 reais,40 reais e 45 reais)


Depois do Grupo Editorial Record eu fui na Companhia das Letras pegar um super livrão IT A Coisa.Custou 64 reais mais esse já estava com um descontão.



Depois eu fui na Livraria Cultura pegar minha Trilogia Não Pare da Autora FML Pepper que estava lá no momento que eu ia comprar meus livros e ainda ganhei Três Autográfos diferentes.Custou 104 reais.


Depois eu fui na Editora Arqueiro pegar uma continuação de um livro super incrível que é a Redenção de Gabriel e o Julgamento de Gabriel.Eu paguei 58 reais,Mais me deram um desconto super legal.(Os dois livros separados custaram:29 reais)



Depois da Arqueiro eu fui na Editora Intrinseca.Eu comprei As Provações de Apolo(O Oráculo Oculto),As Crônicas dos Kane-O Guia da Sobrevivência e por último O Diário do Semideus.Esses livros custaram 55,80  reais juntos(Separados eles custaram:35,90 reais e 19,90 reais)


Por último e não menos importante a V&R Editoras.Eu comprei 3 livros Jogo Infinito:A Doutrina da Morte,Regras do Jogo:A Doutrina da Morte e por último Por dentro de Maze Runner:O Guia da Clareira.Esses livros juntos custaram:89 reais(Separados eles custaram:42,00 reais,5 reais e 42 reais)



Todos os atendentes de cada editora foi super atenciosos ou super bem prestativos.Os caixas me deram bastante desconto e dois editoras me deram bastante marcadores que é a Grupo Editorial Record e a V&R.



Tomara que vocês gostem do post do super comprão da Bienal do Livro!!
Adorei de conhecer FML PEPPER.Foram quase 3 horas andando na Bienal e comprando meus Livros valeu muito a pena(pois tinha bastante desconto nas editoras que eu fui),A única que deixou a desejar foi a Rocco pois tinha muito pouco espaço para muita gente e também não tinha o livro que eu queria os atendentes não estavam nem aí.Mais pra primeira vez na Bienal foi um belo de um comprão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo