26 agosto 2016

Bienal do Livro(Dicas e Wishlist de Livros)

Oi gente,amanhã é dia de Bienal do Livro.E hoje vou dar algumas dicas especiais que eu vi num vídeo e achei legal comentar e falar para vocês alguns são minhas próprias dicas:



1-Imprimir o mapa e as Estandes:
Marcar as Estandes que você quer ir com um marcador que você tem.
Hoje vou fazer um percurso para saber por onde a gente vai começar indo e aonde a gente vai terminar.






2-Fazer uma listas dos livros que você quer comprar e as Estandes aonde eles estarão por ordem alfabética.






3-Compre os ingressos antecipados assim você não terá problema para esperar na fila para ter que comprar.

4-Pegue uma mochila grande e com alguns apetrechos como água,celular e bastantes espaços para colocar os livros que comprou

5-Marque os autógrafos que você quer pegar dos seus atores preferidos.



6-Eu vou de carro mais tem gente que vai de metrô ou de trem(eu vou de carro mais vou acordar cedo para ir)

7-Vá com roupas confortáveis(não vá de salto alto e nem de sapatilha vá de tênis mesmo)legging,calça jeans,uma blusinha mais soltinha e um blusinha de frio(um moletom bem fininho se esfriar)


8-Não esqueça de levar água(como eu vou ir comer no shopping depois,pois é bem perto do pavilhões de exposição do Anhembi)

9-Prepare as coisas para sair no dia anterior(como roupa que vai usar e a sua bolsa com documentos e um dinheiro(mais como meu pai vai pagar pra mim então não estou levando muito)celular(para jogar pokemon go vou aproveitar) e minha camera)

10-Durma cedo para descansar bastante pois vai andar pra caramba na Bienal.

11-A última coisa se divirta e compre bastante livros e conheça bastante gente!!!

12-Não levem mochila,levem malas de rodinhas e mais fácil de carregar e pelo menos não fica com as costas doendo.(Pois se não seu acompanhante ou você vai ficar com muita dor nas costas)como meu pai


Tomara que tenham gostado do post sobre dicas sobre a Bienal do Livro e a wishlist está nas fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo