20 junho 2016

Tag:15 desafios da Disney

Oi gente.Hoje eu vou fazer uma Tag que super especial chamada:15 desafios da disney.
As fotos são da DevianArt:

Castelo Disney-Carolcalzolari



Eu amo a Disney desde seus filmes de 3d até os filmes normais sem animação.
Minha mãe sempre botava filmes da disney pra mim quando eu era pequena e até hoje eu gosto de assistir.Eu vou escolher os filmes que eu mais amo até hoje ou que fizeram sucesso hoje!!!


1-Filme Favorito:

Enrolados-Foto by-yamamoto


Quando vi esse filme amei.A Rapunzel é muito fofa adorei quando o cabelo dela ficou curtinho.O Pascal é muito lindinho.O Flyn Ryder é muito engraçadinho e muito esquisito também.A mamãe Gothel é muito brava e também muito superprotetora.
Mais Flyn Ryder ama muito a Rapunzel e se apaixonou por ela durante o tempo todo e levou Rapunzel  para a ver as luzes.


2-Princesa Favorita:

Elsa-Foto by-Sharkie19


Eu escolhi a Elsa por causa que ela não tem príncipe 
e ela é muito poderosa e linda.Ela salvou a irmã com seu amor e não um príncipe que salvou a irmã Anna.


3-Príncipe Favorito:

Flynn Ryder-Foto by-Richmen


A roupa dele é muito linda e também ele tem o cabelo mais lindo do mundo!!
Eu adoro a parte do filme que ele conta a história do José Bezerra pra Rapunzel.
E também eu fico triste quando a Mamãe Gothel coloca o punhal no peito dele aí ele morre mais quando a Rapunzel chora começa a aparecer uma luz que parece o cabelo e cura ele e os dois se beijam no final.


4-Música Favorita:

Sentimentos São:A música do baile da Bela e a Fera

                             
                                            



5-Beijo Favorito:

Rapunzel e Flyn Ryder -Foto by-Keike11


Um dos mais fofos e mais lindinhos.Pois esse beijo salva a vida desse príncipe meio doidinho!!


6-Casal Favorito:

Bela e a Fera-Foto by-Mazzaropi


Pois a Bela ama a Fera do jeitinho que ela é.Óbvio que quando ele se transforma em príncipe no final ela continua amando ele do mesmo jeitinho.


7-Melhor Cabelo:

Rapunzel- Foto by-daniellesylvan


Eu amei ela de cabelo curtinho.É quando o Flyn Ryder corta o cabelo dela.E ele fica muito fofo e moreno.Mais eu amo muito mais essa versão do cabelo dela do que o longão.


8-Animal Parceiro Favorito:

Pascal-Foto by-Veriyah


Ele é muito fofinho.Ele muda de cor quando precisa ou quando quer expressar emoções.


9-Roupa Favorita:

Cinderela-Foto by-Morticia Adams


Eu adoro o vestido da Cinderela pois é muito lindo e eu gosto muito das luvas e também o sapatinho de Cristal.


10-Vilão Favorito:

Gaston-Justin -mctwistp


Ele é meio metido a Galã mais seu jeito deve conquistar algumas mulheres.Com sua camisa vermelha mostrando seus músculos.Quando ele enfrenta a Fera e morre aparece duas caveiras nos olhos deles.


11-Melhor Trilha Sonora:


Frozen-Foto by-Niniel-Illustrator


Por causa das músicas lindas.



12-Melhor momento engraçado:

Rapunzel e sua frigideira-Marmalade Cookie



Aquela parte que a Rapunzel pega a frigideira e gira ela e bate na cabeça dela



13-Momento Mágico:

                                   Fera/Príncipe Adam-Foto by-yelmizuno


Quando a Fera se transforma em Príncipe Adam.
Quando vem aquelas luzes e levantam a Fera enquanto ele vira o Adam(os pelos somem e vira pele os chifres dão formas aos cabelos.


14-Melhor Dança:

Cena do Baile -Bela e a Fera-Foto by-Mazzaropi


Amo ver aquela roupa amarela da Bela!!!Amo essa cena do baile e a Madame Samovar cantando a música.


15-Final Feliz Favorito:

Frozen -Foto by-Ardinaryas e The Kchaka Dragon



É o final feliz mais lindo e sem nenhum príncipe,Quem salva Anna é sua irmã Elsa.
É a parte mais linda e quando Elsa faz uma mágica para ser verão de novo e também outra mágica para que Olaf fique na neve mesmo no verão.


Princesas Disney- Foto by- Rebenke


Tomara que tenham gostado da Tag 15 Desafios da Disney.
Quem acha que concorda comigo comenta aqui embaixo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo