17 junho 2016

Aniversário de 1 ano blog

Oi gente.Hoje é dia de comemorar!!!Hoje é aniversário de 1 ano do blog!!
Eii,Então eu vou colocar algumas fotos de alguns livros que eu já citei aqui!!!


Percy Jackson e sua tchurma-
 Foi o primeiro post que eu fiz 
e que ainda recebe muitas visitas.
Amo muito Percy Jackson(Tenho as 2 sagas completas)
Percy e os olimpianos e Os Heróis do Olimpo
O meu primeiro post tem 24 views.
Mais com todos os posts que eu fiz tá 152 views



Percy Jackson-Personagens-Foto by-Krystenperes

O link está aí embaixo:

Maze Runner e a tchurma:

Minha segunda trilogia preferida:foi o 28 post do blog e também tem a magia do pós apocalíptico.E um falando sobre os filmes.Esse  também recebe muitas visitas.
Tem juntos 101 views.Cada um tem 50 views.


Maze Runner-Personagens-Foto by-Imbrake

O link está aí embaixo:





Um post que eu também amei fazer foi Jurassic World o filme
.O Filme foi muito daora e muita adrenalina também tem nesse filme.
Tem 139 views.E obvio que é o segundo post mais visto do blog.



Jurassic World Logo-Foto by-Sonichedgehog2


O link está aí embaixo:

É por penultímo lugar.É Magnus Chase,pois é um personagem legal e que parece muito com o Kurt Cobain.E de Mitologia Nórdica.Eu amei esse livro por que ele é muito divertido.Tem 42 views


Magnus Chase-Foto by-Nojida

O link está aí embaixo:


E por último e acho que o mais visto é:uma Tag super legal chamada :Liebster Awards.Que tem 454 views.



O link está aí embaixo:



Tomara que tenham gostado desse post de ani do blog!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo