04 abril 2016

Sailor Moon

Oi gente, hoje eu vou falar sobre um anime super legal e que as meninas e meninos sempre amaram :Sailor Moon

Sailor Moon 1 by sbel02


Eu lembro que eram adolescentes que podiam se transformar em heroínas representado a Lua e os planetas. O nome Sailor é por causa das roupas das meninas do Japão meio marinheira.Moon é Lua. Então Marinheira da Lua.
Pelo que eu sei ela surgiu no Japão. O que eu mais gostava era do cabelo comprido e aquela roupinha linda.Tinha as amigas cada uma de um planeta: Vênus, Urano, Netuno,Saturno,Mercúrio,Marte.

Sailor Moon School Girls-Foto by-daekazu



Foi um post pequeno mais muito legal!!
Espero que vocês gostem.


Sailor Moon 2 Foto by- sbel02

2 comentários:

  1. Ah como eu amava, costumava assistir muito. Adorei o post me bateu uma nostalgia boa.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu também amava
    Tinha a coleção inteira de mangá!!
    Muito Obrigada e continue acompanhando o blog!!

    ResponderExcluir

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo