10 abril 2016

Marcadores novos

Oi gente ontem eu esqueci de colocar mais eu comprei quatro novos marcadores vem em duplas na Saraiva do Shopping ABC.Custou 26 reais:era 12,90 e 13,90.E um marcador veio de uma etiqueta de uma roupa todo mundo conhece a Lucy in the Sky né.

Olha esse marcador que fofo que veio como etiqueta de uma roupa
Amei é a da Lucy in the Sky.


Esses dois marcadores vieram juntos: o de dedo e o band-aid.



Essas dois marcadores de pin up super lindas!!!


Tomara que gostem!!!

2 comentários:

  1. Nossa que legal, eu sofro porque não tenho marcadores. Acredita que eu nem sabia que vendia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser horrível não poder marcar
      Sério que você não sabia!!
      Compra é a melhor coisa a fazer

      Excluir

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo