24 fevereiro 2016

Tag :Liebster Award

Oi , gente hoje é dia de tag
Quem me indicou nessa tag foi a Jéssica Christine do Blog: Dreams Blue!!


Tag :Liebster Award






Regras:

Escreva 11 fatos sobre você
Responda as perguntas de quem te indicou
Indique de 11 a 20 blogs
Faça 11 perguntas para quem indicar
Coloque a imagem que mostre o selo Liebster Awards
Link de quem te indicou

11 Fatos sobre mim:

1-Eu tenho Lábio Leporino mais ninguém percebe por que minha cicatriz ficou perfeita
2-Amo ler livros no quietinho
3-Amo glee 
4-Amo assistir filmes novos e diferentes no netflix incluindo terror
5-Viajo para o Rio Quente Resorts desde 2009.É né acostumei com tudo.já sei pra onde ir e até em qual toboágua eu vou primeiro.Ou até qual é o meu lugar preferido no toldo do bosque(aonde acontecem os shows da equipe boto)
6-Gosto das minhas coisas organizadas no lugar delas.Quanto eu termino tudo eu arrumo tudo de novo
7-Amo açai.mais no frio não como muito
8-Gosto muito de salada e frutas em geral.
9-Amo meus pais e minha família
10-Sou fã do Klb
11-Sou tecnica em veterinária e fiz curso de banho e tosa


Perguntas:

1-De onde veio a ideia de montar o blog?
2-5 metas para serem realizadas em 2016?
3-Qual a comida preferida?
4-Um exercício que pratica?
5-Se defina em apenas uma palavra?
6-Gosta de escrever sobre qual assunto?
7-Amigos o que significam pra você?
8-Tem algum animal de estimação?
9-Quantos e qual o nomes deles?
10-Morreria por alguém?
11-O que significa amor pra você?

Respostas:

1-Na realidade eu já estava de férias aí meu irmão veio e falou que tal você fazer um site e resolvi criar esse blog
2-Só aumentar os números do blog.
3-Salada e Macarrão
4-Wii fit plus que é uma academia em casa(eu jogo videogame é perco peso é divertido)
5-Paciência
6-Livros.Séries 
7-Amizade pra vida inteira
8-Não,Mais eu queria um cachorro(um lulu da pomerânia ou um yorshire)
9- Nenhum
10-Pela minha família inteira
11- Ter carinho e amizade por vários anos e também ter muito amor pra dar;


PERGUNTAS PARA AS INDICADAS:

1-De onde veio a ideia de montar o blog?
2-Como você faz os seus vídeos?
3-Qual a comida preferida?
4-Um exercício que pratica?
5-Se defina em apenas uma palavra?
6-Gosta de escrever sobre qual assunto?
7-Amigos o que significam pra você?
8-Tem algum animal de estimação?
9-Quantos e qual o nomes deles?
10-Morreria por alguém?
11-Como você escreve no seu blog?


Quem vai ser indicada é:





























2 comentários:

  1. Muito bacana as suas respostas, acredito que vai amar se conseguir os seus cachorrinhos, são bem carinhosos e a gente tem coisas para aprender com eles, dá um trabalhinho, mas vale a pena! Eles tem muito amor para dar.
    Beijoooos!

    ResponderExcluir

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo