03 fevereiro 2016

Tag :DayDream

Oi pessoal,
hoje eu vou fazer uma tag de um grupo do facebook chamado:








Tag: DayDream


 Regras da tag: 
- Fazer parte do grupo DayDream
- Responder as 15 perguntas
- Indicar 3 amigas


Perguntas:

1-Como surgiu o nome do seu blog?
2--Qual foi seu primeiro investimento? Se arrepende?
3-Se você fosse convidada por um programa de TV por ser blogueira, qual programa você gostaria de ir?
4-Quem te inspira .. O que te levou a fazer o primeiro vídeo?
5-Já conseguiu parcerias? Dê dicas de como conseguir
6-O que já investiu no seu blog/canal e o que pretende investir futuramente?
7-O que mudou na sua vida depois de criar um blog/canal?
8-Quais são os melhores meios de divulgação?
9-A quanto tempo você tem o blog/canal?
10-Oque te motiva a continuar o blog/canal?
11-Qual a frase inspiradora que faz com que você continue em frente?
12-Quem você entrevistaria?
13-Qual sua opinião sobre o bloqueio criativo? E qual seu método para combater?
14-Qual sua banda favorita? Já foi ao show? Como foi?
15-Qual sua música para momentos tristes?

Respostas:

1- Não tinha esse nome em nenhum blog de livros,então eu meio que peguei o nome da minha cabeça
2-Uma webcam para eu fazer os vídeos do meu canal.Não pois a imagem é muito boa
3-Ellen Degeneres.Ia ser um barato pois os programas dela são divertidos e diferentes dos programas de tv brasileiros.
4-Nenhuma blogueira me inspira. é que eu já tinha o blog ai eu comprei os livros do maze runner juntos então eu quis mostrar ele num vídeo bem legalzinho.
5-Não.
6-Livros,livros e mais livros e a webcam e futuramente só os livros mesmo
7-E que eu tenho uma rotina mais divertida e legal com o blog,
8-Facebook (fotos, vídeos e um textinho pequeno)Twitter(vídeos e posts)insta-(fotos de livros e filmes que eu faço posts)
9-Desde junho de 2015
10-Eu acho que é meu jeitinho de falar do canal e do blog.Eu acho que é os comentários que eu recebo dos meus leitores e pessoas que me acompanhando em tudo
11-Eu acho que é que uma blogueira mostre como ela é no dia a dia 
12-As atrizes e atores de maze runner e o KLB.
13- Eu nem sei o que é isso.por que como eu falo do meu jeito no blog e no canal fica mais divertido e diferente do que já ter uma fala que as blogueiras já falam.
14-KLB.Sim eu era pequeninha eu tinha uns 12 anos mas era surpresa dos meus pais então eu não sabia foi super divertido eu só queria saber de pular e dançar,por que cantar eu não queria saber.
15-Skyscraper.pois é uma música linda.eu amo as músicas da demi lovato desde camp rock.



Os selos da tag(não é obrigatório usar)de tarde eu faço o vídeo viu)




   As três amigas são:
Lívia Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo