06 agosto 2019

Kindle Paperwhite

Hoje o post é sobre comprinhas.Eu comprei o Kindle Paperwhite:





Veio nessas duas caixas o Kindle e o Adaptador de tomada:




Eu comprei o Kindle Paperwhite da Amazon que custou 499 reais:
Eu comprei o adaptador de tomada que custou 79,90 reais.
Ele é super bonito,achei melhor pegar o Paperwhite por escolha do meu irmão também:



Eu comprei dois cases pro Kindle Paperwhite:
Os dois custaram 147,47 reais juntos:






Esse do Groot custou 51,07 reais(35 reais) e tem a loja online chamada AeC Marcadores,mas tem na amazon também:







E tem o da Raposinha Branca que custou 96,40 reais(79,90 reais). Tem vários cases muito fofos do pequeno príncipe e da galáxia 





 Tudo junto custou 725,07 reais:




Comprem o Kindle Paperwhite  e na hora que seu Paperwhite chegar já faz o pedido do Kindle Unlimited que é de grátis por 30 dias mas eu já gostei muito e vou continuar a usar são 19,90 reais por mês.



Tomara que tenham gostado do post de hoje!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo