16 julho 2016

Percy Jackson e os Deuses Gregos

Oi gente, hoje eu vou falar sobre o livro Percy Jackson e os Deuses Gregos. O autor desse livro é Rick Riordan mais quem fala no livro é Percy Jackson.E tem o ilustrador que é John Rocco.







Na verdade não é um livro normal.É o Percy Jackson contando as histórias dos deuses na versão dele.Começa desde o começo com a criação da vida e com Reia e Cronos(quando três pessoas poderosas nascem:Zeus.Poseidon e Hades)Aí Zeus encontra Hera e casa com ela.Mais Zeus come todos os seus filhos para não sofrer o que Cronos sofreu..Aí o Percy conta a história de cada um do jeito dele e legal e bem divertido.Mais o que deixa o livro interessante é que cada história tem um final estranho ou final triste.Esse livro me ensinou mais um pouco sobre Mitologia Grega.E eu amei as ilustrações do cara e incrível como foram feitas e são lindas.

As fotos estaram a seguir.E também são só algumas das fotos lindas que tem no livro.

Cronos e  Reia


Zeus quer esmagar algumas cabeças



Hades:Os Rios do Mundo Inferior:
Cócito-o Rio das Lamentações
Flegetonte-o Rio do Fogo
Aqueronte-o Rio da Dor
Lete-o Rio do Esquecimento


Zeus-O Poderoso e Lançador de Raios



Ares-o macho dos machos


Apolo - o deus do sol


Hermes-o Mensageiro dos deuses e o último dos olimpianos


Foto da primeira página e da capa 





Tomara que tenham gostado do post!!!

2 comentários:

  1. Uauuuuuuu, arrasaram nas imagens!
    É bem difícil encontrar livros de adultos com gravuras.(Eu acho)
    Belíssimo!
    Beijos!
    http://www.cantinhodanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu amei esse livro.
      Sim,é bem díficil mesmo.
      Obrigada e continue a acompanhar o blog.

      Excluir

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo