25 junho 2015

A culpa é das Estrelas( ACEDE)

O post de hoje é :A culpa é das Estrelas(ACEDE). O autor desse livro é John Green.E o livro foi inspirado no livro de Esther Grace Earl( a estrela que nunca vai se apagar).E já saiu o filme também


Eu amei esse livro, pois conta como o câncer afeta as famílias pelo mundo inteiro.Conta a história de Hazel Grace( Tireoide com metástase nos pulmões)e Augustus Waters( osteossarcoma) que se encontram do nada em um Grupo de apoio das crianças com câncer e começam um romance fofo e muito lindo. Mais numa noite Hazel sente uma dor horrível no pulmão e fica internada e depois da Hazel ficar mal ela decide ir para a Amsterdã com Augustus e sua mãe , lá eles quase conhecem Peter Van Houten( por que o cara é um completo idiota que ignora e fala mal dos dois.) .Eu achei o livro muito lindo. A História completa é muito linda , emociona quem perdeu alguém com câncer ou quem já teve câncer e sobreviveu por um milagre.Eu recomendo muito para quem gosta de livro desse jeito com romance , drama , comédia ,aventura.



Algumas Frases do Livro:



''ALGUNS INFINITOS  SÃO MAIORES QUE OUTROS"



"EU TE AMO NO PRESENTE DO INDICATIVO''



''VOCÊ ME DEU UMA ETERNIDADE DENTRO DOS NOSSOS DIAS NUMERADOS''



''VAMOS VIVER O MELHOR DE NOSSAS VIDAS HOJE''



Tomara que gostem do post de hoje!!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo